segunda-feira, abril 07, 2003

Festa é consumismo, camiseta desnecessária é consumismo também,quando falamos que compramos roupas em brechós é um tipo de consumismo egocêntrico, queremos que todos saibam que eu compro roupas baratas para moldar a visão que os outros vão ter de mim. Amor, amor não é consumismo, carência não é consumismo, é um fato, falar é fácil, sentir o que os outros estão sentindo é impossível, talvez um dia haja uma maneira de transmissão de sentimentos, pois agora: estou com raiva e chateado, mas eu não quero que vocês sintam isso, porque? vocês são amigos e ás vezes as verdades não devem ser ditas, ou devem, usando o eufemismo.
Pensar é a melhor coisa que existe(até melhor que cerveja). Pensei em várias coisas no final de semana, mudei de cidade, clima, poluição, temperaturas, pessoas, isso ajuda e muito! Foi ótimo! Me fez pensar sem pressão, com outras circunstâncias, pensei legal e adorei o que pensei, e sei que talvez uma tal teoria de um tal de Marx possa me influênciar novamente: "O homem é um produto do meio".Tenho concientização!
Acho que não sei e não sei o que acho! Mas tenho um boa direção sobre isso e criei visões diferentes de várias pessoas, isso foi bom, foi maravilhoso, isso é um tipo de vida, entende?? E se não entender beleza! Eu entendo; e isso é o que interessa!